Pack Avançado

Pack Avançado
Pack Avançado

A iStore desenvolveu um serviço para que possa preparar a sua empresa para o mundo Apple, de uma forma simples, fácil, rápida e eficaz. Fale com um especialista da iStore e trataremos de todo o processo de instalação dos equipamentos de uma forma personalizada e ajustada às suas necessidades. Temos ao dispor três soluções abrangentes que respondem às suas necessidades empresariais. As melhores soluções para a sua empresa estão na iStore. Escolha a sua.

 

Incluí:

Activação do seu dispositivo e criação de conta Apple ID, definição de parâmetros básicos de funcionamento. O Setup e configurações de conta são válidos apenas para uma utilização. Não é possível utilizar este serviço duas ou mais vezes.

Configuração de conta de email pessoal ou profissional, após activação do serviço e devida configuração. A configuração de e-mail é válida apenas para uma utilização. Não é possível utilizar este serviço duas ou mais vezes.

Mediante a sua permissão de acesso, verificamos o desempenho e funcionamento do seu dispositivo, e interagimos para reparações de software ou ajustes, mesmo à distância. O Suporte Remoto tem que ser agendado com uma loja física para que possamos garantir a utilização do serviço com a máxima qualidade e no dia pretendido. Todas as marcações têm que ser realizadas com o mínimo de 48H de antecedência antes da data pretendida para a utilização do serviço. Válido apenas para uma incidência. No caso de aquisição do Pack Avançado incluí mais uma incidência adicional.

Duração: 2 Horas

Se o novo modelo ou a plataforma Apple é nova para si, ou utiliza agora o seu dispositivo regularmente, mas quer saber mais, aperfeiçoar métodos e processos, ou simplesmente saber como fazer uma apresentação deslumbrante em Keynote, em dia e hora a combinar, terá acesso a um dos nossos especialistas em loja para lhe fornecer formação. Este tipo de formações são individuais e tem a duração de uma hora. No caso de aquisição do Pack Avançado incluí mais uma hora adicional de formação. Para usufruir deste serviço terá que agendar previamente a formação numa loja iStore até um tempo mínimo de 48H antes da data pretendida para a formação.

Duração: Duas sessões de 1 Hora cada

Entrega dos seus novos equipamentos em casa ou no seu local de trabalho. Este serviço está limitado a um raio de 30KM da loja na qual adquiriu o seu dispositivo e é válido apenas para uma utilização.

Os nossos técnicos farão a instalação de periféricos, incluindo impressoras, drives externas, docks e outros periféricos que sejam compatíveis e indispensáveis ao seu trabalho. Este serviço tem a duração de uma hora. E é válido para uma utilização.

Este serviço é realizado no seu local de trabalho, e estende a configuração inicial. Aspectos como definição de backup automático, segurança, ou mesmo a instalação de softwares específicos. Este serviço tem a duração de uma hora e está  limitado a uma área de 30 kms no raio da loja onde adquiriu o seu dispositivo. Este serviço só é valido na compra de 3 packs ou mais. Para distâncias maiores, consulte-nos.

Poderá trazer o seu equipamento ao nosso Serviço de Assistência Técnica Autorizado da Apple. Faremos um check-up extensivo para detectar quaisquer alterações de desempenho ou anomalia e corrigiremos ficheiros, optimizaremos discos e outros. Válido para duas incidências. Este serviço terá que ser obrigatoriamente agendado com um prazo mínimo de 48H de antecedência.

No seu local de trabalho, os nossos especialistas farão a integração do seu novo dispositivo na sua rede local, de acordo com as necessidades e políticas de IT, incluindo configuração de Proxy, VPN, integração em MDM, etc. Este serviço tem a duração de uma hora e terá que ser devidamente agendado com um prazo mínimo de 48H de antecedência.

Entregamos e instalamos os seus novos dispositivos no seu local de trabalho ou domicílio. Se subscreveu um plano de renting e renovação de equipamento ou simplesmente tem o seu antigo equipamento para reciclar, também o recolheremos. Este serviço é limitado a uma área de 30kms no raio da loja onde adquiriu o seu dispositivo. Para distâncias maiores, consulte-nos. Válido para uma utilização. Como complemento do serviço de entrega personalizada.