A iStore reconhece a importância de implementar soluções adaptadas aos seus clientes e diferentes tipos de negócio. Neste seguimento, criou um pack de produtos que em conjunto com um sistema de faturação, vão simplificar o seu volume de negócio.
Este tipo de soluções é indicado para empresas do ramo da restauração, escritórios, dentistas, lojas de roupa, sapatarias, veterinários, cabeleireiros, centros de saúde e estética, entre outros.
Packs de faturação para pontos de venda
Pack: Basic
Composto por:
- iPad 32GB 6th Gen – Space Grey
- Stand para iPad
- Gaveta Sitten
- Impressora Epson com Ethernet
- Pack de Serviços: Básico
Programa de Faturação VENDUS, com valor avença mensal a tratar diretamente com a VENDUS.
PVP: 799€*
ou desde 22,63€/mês**
* Possibilidade de renting nos packs POS mediante aprovação da GRENKE. Valores apresentados sujeitos a análise.
** PVP Lançamento válido até 31 de Julho de 2019. Aos valores apresentados acresce IVA, à taxa legal em vigor.
Pack: Basic Plus
Composto por:
- iPad 32GB 6th Gen – Space Grey
- Stand para iPad
- Gaveta Safescan
- Impressora Epson com Ethernet
- Pack de Serviços: Standard
Programa de Faturação VENDUS, com valor avença mensal a tratar diretamente com a VENDUS.
PVP: 899€*
ou desde 28,28€/mês**
* Possibilidade de renting nos packs POS mediante aprovação da GRENKE. Valores apresentados sujeitos a análise.
** PVP Lançamento válido até 31 de Julho de 2019. Aos valores apresentados acresce IVA, à taxa legal em vigor.
Pack: Premium
Composto por:
- iPad 32GB 6th Gen – Space Grey
- Stand para iPad
- Gaveta Sitten
- Impressora Epson com Ethernet + Wi-Fi
- Pack de Serviços: Básico
Programa de Faturação VENDUS, com valor avença mensal a tratar diretamente com a VENDUS.
PVP: 999€*
ou desde 28,28€/mês**
* Possibilidade de renting nos packs POS mediante aprovação da GRENKE. Valores apresentados sujeitos a análise.
** PVP Lançamento válido até 31 de Julho de 2019. Aos valores apresentados acresce IVA, à taxa legal em vigor.
Pack: Premium Plus
Composto por:
- iPad 32GB 6th Gen – Space Grey
- Stand para iPad
- Gaveta Safescan
- Impressora Epson com Ethernet + Wi-Fi
- Pack de Serviços: Standard
Programa de Faturação VENDUS, com valor avença mensal a tratar diretamente com a VENDUS.
PVP: 1099€*
ou desde 31,11€/mês**
* Possibilidade de renting nos packs POS mediante aprovação da GRENKE. Valores apresentados sujeitos a análise.
** PVP Lançamento válido até 31 de Julho de 2019. Aos valores apresentados acresce IVA, à taxa legal em vigor.
Composição
Modelo: iPad 6ºGen
Capacidade: 32GB
Cor: Space Grey
Marca: Apple
Características principais
- Ecrã Retina de 9,7”
- Processador A10 Fusion
- Sensor de impressões digitais Touch ID
- Wi-Fi 802.11ac e dados móveis 4G LTE
- Até 10 horas de autonomia
- Conetor Lightning para carregar e acessórios
Modelo: Suporte para iPad
Cor: Preto ou Branco
Marca: Epson ou Heckler Design
Modelo: Gaveta
Cor: Preto
Marca: Sitten
Outras Características:
- Tabuleiro interno: Não amovível
- Fechadura de 3 posições
- Abertura Eléctrica e com chave
- Voltagem: 12V
- Frontal: Plástico
Modelo: Impressora Epson TM-m30
Conectividade: Ethernet ou Ethernet + Wi-Fi
Marca: Epson
Imprima recibos em qualquer lugar na loja graças à conectividade simplificada desta impressora com qualquer dispositivo inteligente e ao seu design compacto e flexível.
Esta impressora de recibos com base compacta vocacionada para a conectividade móvel é ideal para ambientes POS baseados em tablet, como a hotelaria e as lojas de comércio especializado. O seu design torna-a ideal para os clientes que procuram mudar para um sistema POS baseado em tablet, incluindo os que já utilizam POS baseado em PC. Além disso, por ser uma das mais pequenas impressoras POS de papel de carta no mundo, é muito fácil colocá-la em qualquer lugar.
Vendus é um programa de Faturação Certificado para a sua loja, com avença mensal a contratar diretamente com o fabricante.
- Ultra rápido, sem instalação
Comece hoje mesmo a emitir faturas online com o nosso programa de facturação. Só necessita de criar uma conta e poderá utilizar o equipamento de que dispõe. Rápido e fácil de usar. - Mudança de Software, Migração de dados
Usa um software de facturação e quer começar a usar o Vendus? Crie uma conta e contacte o nosso suporte ao cliente. Tratamos do processo sem custos adicionais. - Relatórios sobre o seu negócio
Acompanhe o dia-a-dia do seu negócio com um dashboard intuitivo e relatórios complementares para sua análise sobre documentos, clientes, produtos, utilizadores, lojas, contabilidade, etc..
Básico:
Setup e configuração de conta; Configuração de email; Suporte remoto; Formação em loja;
Standard:
Setup e configuração de conta; Configuração de email; Duas horas de suporte remoto; Uma hora de formação em loja; Entrega personalizada; Uma hora de instalação de Hardware e Periféricos; Uma hora de configuração de dispositivos;